Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+

Notícias.
Faça parte desse projeto que está mudando o Brasil.

Aproveite os produtos culturais do Eu Faço Cultura.

Saiba o que aconteceu durante os últimos 18 meses de execução do EFC.

A trajetória do Eu Faço Cultura é marcada por histórias emocionantes e por pessoas que tiveram acesso a um novo mundo. A democratização cultural Brasil afora mostra como o projeto se tornou um sucesso ao longo dos anos.
Mas os motivos para comemorar não param por aí. Nos últimos 18 meses da plataforma digital, o Eu Faço Cultura distribuiu mais de 150 mil produtos culturais em todos Brasil. 620 Ongs e escolas tiveram acesso a centenas de espetáculos de teatro, dança e circo; diversos livros e até ingressos para as maiores redes de cinema do país.
Além de garantir a democratização do acesso à cultura para pessoas de baixa renda, o programa amparou o total de 280 produtores a continuarem sua árdua jornada de movimentar a cena artística e cultural nas 5 regiões brasileiras. No primeiro ano desse novo formato, mais de 700 produtos passaram pela vitrine virtual e mudaram a vida de quem viu as cortinas se abrirem e a magia acontecer.

Entrega da Biblioteca Renovada para o Centro de Ensino Fundamental 01 do Lago Norte.


Patrocínio

Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora reúne serviços nos ramos de Seguros, Previdência, Consórcio e Capitalização, oferecendo um portfólio completo e ao alcance de toda a sociedade. O nosso instituto também investe em programas e pesquisas socioambientais, patrocina a arte e a cultura e promove a gestão sustentável. Investimos no Brasil.
Trabalhando...