Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+

Notícias.
Faça parte desse projeto que está mudando o Brasil.

Aproveite os produtos culturais do Eu Faço Cultura.

Conheça as empresas que acreditam na disseminação cultural. 

Para que o Eu Faço Cultura consiga levar cultura ao maior número de pessoas, forme plateias verdadeiramente diversificadas, continue incentivando novas produções e a democratização do acesso, é necessário o apoio de quem acredita no projeto.
Com a parceria da Federação Nacional das Associações e da Caixa Econômica Federal (Fenae), o EFC já beneficiou milhares de brasileiros de baixa renda. Conheça um pouco mais sobre quem faz acontecer:
Fenae: com o objetivo de proporcionar integração e unidade ao movimento associativo dos empregados da Caixa, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) promove o bem-estar da categoria, defendendo direitos e incentivando práticas sociais, esportivas e culturais. Desde 2006, a Fenae aposta no Eu Faço Cultura para transformar o empregado da Caixa em um incentivador cultural.
Caixa Seguradora: A Caixa Seguradora reúne serviços nos ramos de seguros, previdência, consórcio e capitalização, oferecendo um portfólio completo e ao alcance de toda a sociedade. As áreas de investimentos também envolvem programas e pesquisas socioambientais, patrocina a arte e a cultura e promove a gestão sustentável.

Entrega da Biblioteca Renovada para o Centro de Ensino Fundamental 01 do Lago Norte.


Patrocínio

Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora reúne serviços nos ramos de Seguros, Previdência, Consórcio e Capitalização, oferecendo um portfólio completo e ao alcance de toda a sociedade. O nosso instituto também investe em programas e pesquisas socioambientais, patrocina a arte e a cultura e promove a gestão sustentável. Investimos no Brasil.
Trabalhando...