Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+

Notícias.
Faça parte desse projeto que está mudando o Brasil.

Aproveite os produtos culturais do Eu Faço Cultura.

Borderô é obrigatório para vitrine

Se você é produtor cultural e disponibilizou produtos na vitrine, deve enviar no processo de comprovação o borderô com a quantidade total de ingressos disponibilizados e o valor negociado sobre eles. Se o seu produto for físico, você também deverá enviar o comprovante de postagem dos itens.

As regras do processo de pagamento também foram alteradas. Após receber o recibo assinado, de forma física e digital pela plataforma, o Eu Faço Cultura fará o pagamento via transferência digital. Agora o trâmite ficou mais fácil, rápido e seguro.

Comprovar a realização do espetáculo é o primeiro passo no processo de pagamento. Com a comprovação aprovada, basta assinar o recibo gerado na plataforma e nos enviar tanto digitalmente como pelo correio. Para os produtos físicos, será necessário enviar também a nota fiscal!

É importante enviar comprovação de realização completa, com fotos, material de divulgação, registro de imprensa, clipping e as contrapartidas acordadas.


Patrocínio

Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora reúne serviços nos ramos de Seguros, Previdência, Consórcio e Capitalização, oferecendo um portfólio completo e ao alcance de toda a sociedade. O nosso instituto também investe em programas e pesquisas socioambientais, patrocina a arte e a cultura e promove a gestão sustentável. Investimos no Brasil.
Trabalhando...