Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
31/05/2019 17:39:15

Fenae faz 48 anos com projetos sociais, culturais e esportivos.

A federação dos empregados da Caixa promove o bem-estar de seus associados por meio de programas culturais e esportivos, plataforma de relacionamento, rede de convênios e ações solidárias.

A Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal) nasceu no dia 29 de maio de 1971, em Curitiba, com o objetivo de integrar o movimento associativo dos empregados da Caixa.

E deu certo.

A Federação congrega 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa) que, juntas, reúnem cerca de 50 mil pessoas em todo país. Sua missão é promover o bem-estar dos empregados, sem se esquecer de valores fundamentais como ética, respeito aos direitos humanos, solidariedade, proteção ambiental e acesso à informação e ao conhecimento. 

Incentivar práticas sociais, esportivas e culturais está no DNA da Fenae. E o Eu Faço Cultura é um de seus frutos: mais de 10 mil empregados da Caixa já destinaram seus impostos de renda para o Programa, que, por sua vez, beneficiou mais de 800 mil pessoas de baixa renda.

Veja outros projetos da Fenae:

Rede do Conhecimento

São cursos em diferentes áreas para os empregados da Caixa. Não apenas para a formação profissional, mas também para o desenvolvimento de novos hobbies e gostos pessoais.

https://rededoconhecimento.fenae.org.br/Acesso/Entrar

Nosso Valor

Plataforma que integra todos os projetos da Fenae e das Apcefs. Além disso, garante benefícios exclusivos para os associados que mais interagirem com as ações.

https://nossovalor.fenae.org.br/Home/Index

Mundo Caixa

Plataforma de relacionamento que oferece uma experiência interativa e recompensadora. Você ganha e troca pontos em um catálogo de prêmios e produtos exclusivos.

https://mundocaixa.com.br/

Movimento Solidário

Criado em 2005, o Movimento Solidário é o projeto da Fenae e das Apcefs para transformar o mundo. Milhares de brasileiros carentes já foram beneficiados.

https://movimentosolidario.fenae.org.br/


Talentos

Concurso que valoriza a produção cultural dos empregados da Caixa associados às Apcefs. São quatro categorias: Imagem, Artes Visuais, Literatura e Música.

https://talentos.fenae.org.br/Inicio/

Jogos Fenae

Realizados a cada dois anos, os Jogos da Fenae são o maior evento esportivo de bancários no Brasil. São 27 delegações, formadas por atletas selecionados nas Apcefs.

Convênios

A carteira de convênios, um dos benefícios para os associados, conta com opções em áreas como e-commerce, educação, informática, cultura, lazer e turismo.

Trabalhando...