Eu Faço Cultura - Entenda

Ministério da Cultura e Caixa Seguradora apresentam:

Uma iniciativa inovadora que tem como objetivo democratizar e impulsionar o mercado cultural, o Eu Faço Cultura já fez parte da transformação de milhares de brasileiros por meio da arte. Além de valorizar os artistas locais e amparar o pequeno e médio produtor cultural, o projeto tem uma missão de responsabilidade social de formar plateias com a população mais afastada do consumo cultural.

Produtores culturais

O Eu Faço Cultura investe e ajuda a manter vivos milhares de projetos e ações culturais em todo o país. Museus, redes e unidades de cinema, fornecedores e editoras de livros ou, se você é pequeno ou médio produtor de espetáculos de teatro, stand up, musicais, dança ou circo, faça o cadastro do seu produto e participe!

Para alcançar o maior número de pessoas sem acesso à cultura, o programa atende e beneficia diversos perfis, como: alunos de escolas públicas, beneficiários de programas sociais do governo federal, população de baixa renda, jovens de 15 a 19 anos portadores da Identidade Jovem, idosos, portadores de necessidades especiais e seus acompanhantes e microempreendedores individuais. Se você se encaixa em algum desses perfis, faça o seu cadastro!

Beneficiários

Participe!
venha fazer parte da família Eu Faço Cultura!

Cadastre-se
Trabalhando...