Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
09/04/2018 16:04:41

Validação dos cupons é garantia para todos.

Validar ingressos é importante para funcionamento da plataforma do Eu Faço Cultura.

A validação dos cupons é uma funcionalidade da plataforma que auxilia tanto o produtor, como o beneficiário e a equipe do Eu Faço Cultura. Quando o produtor valida os cupons recebidos na entrada do espetáculo, ele consegue conferir se o documento é válido, e se foi realmente emitido pelo programa. 

Para os produtores, existe um app exclusivo, a Bilheteria EFC. Com o aplicativo é possível fazer a checagem dos ingressos através de QR code. É fácil de usar, mas caso prefira digitar os códigos, também é possível fazer a conferência pela versão desktop. O Bilheteria EFC pode ser baixado por aqui.

A validação é uma ferramenta importante para o bom funcionamento e resultados do programa. Já o beneficiário consegue acompanhar na home do Eu Faço Cultura se os ingressos estão realmente sendo utilizados e validados pelo produtor. É a garantia de que vai desfrutar de seu programa ou produto cultural direitinho! Com a validação, a equipe do programa, por sua vez, consegue acompanhar quem são realmente os parceiros de distribuição que estão utilizando os ingressos. 

Produtor: não deixe de fazer a conferência dos cupons antes da apresentação! Esta é uma ação importante para o funcionamento da plataforma. Caso a validação não seja feita tanto produtores quanto beneficiários podem sair prejudicados!


Trabalhando...