Saltar para o conteúdo principal da página

Ministério da Cultura apresenta:

A- A+
10/05/2018 14:17:20

Eu Faço Cultura engaja funcionários da Caixa durante Inspira FENAE 2018.

Estande Viva Fenae/Apcef recebeu convidados que apresentaram benefícios do Eu Faço Cultura.

Nos dias 20 e 21 de abril a Fenae ofereceu para mais de 700 empregados da Caixa Econômica Federal de todo o Brasil o Inspira Fenae 2018.

Voltado à discussão de desafios sociais, o evento recebeu o estande Viva Fenae/Apcef,no qual os associados interagiram com os projetos executados pela Fenae e Apcefs, entre eles, o Eu Faço Cultura. No espaço destinado ao programa, a equipe pôde mostrar mais como é a atuação da plataforma no Brasil inteiro, além de engajar funcionários Caixa para a destinação de 6% do imposto de renda para ações de fomento à cultura.

Entre os convidados para explicar os benefícios da plataforma esteve o presidente da ONG Rocinha.org, Ocimar Santos, que atende a comunidade da Rocinha no Rio de Janeiro. Representando produtores que já tiveram peças com público do programa, o estande recebeu a atriz e produtora Juliana Martins.

Paralelamente, durante o evento no Rio de Janeiro, uma série de palestras apresentou diversos desafios sociais e como vencê-los, com 17 palestrantes. Entre eles, nomes como Lázaro Ramos, Nathalia Arcuri, Rossandro Klinjey, Fernando Costa, Darcton Damião, com a apresentação de Mônica Iozzi. 


Trabalhando...